Atualize-se sobre a nova banca de correção da Redação do ENEM e ensine corretamente seus alunos para os 900+

Pra quem é?

Para professores e professoras de redação que buscam se atualizar, oferecendo aos seus alunos as informações corretas sobre o novo material.

Para professores e professoras de redação que precisam aprender a corrigir a redação do ENEM de acordo com a grade específica dos corretores, sem achismos e subjetividades, trazendo, como consequência, mais segurança e velocidade no trabalho.

Pra quem NÃO é?

Para estudantes em geral, que querem aprender a escrever redação. A abordagem da IMERSÃO CEBRASPE é para PROFESSORES.

Para professores e professoras que colocam a culpa nos alunos, são acomodados, acham que o jeito do ENEM é errado e não fazem questão de se adequar aos parâmetros avaliativos do exame – ou seja, se você quer continuar sendo um tio da escola, esse não é o seu lugar.

A IMERSÃO CEBRASPE é um curso rápido que eu criei a partir de uma demanda muito específica dos professores: A ATUALIZAÇÃO

O ENEM muda todo o ano, às vezes mais, às vezes menos. Mas não dá – não dá mesmo, prof!!! – pra ficar ensinando redação para uma prova que deixou de existir há cinco, seis anos.

O prof. de redação precisa estar sempre atualizado para:

1) Não falar bobagem e cobrar coisas que não existem;

2) Ter as estratégias certas para cobrar dos alunos;

3) Não ficar para trás no mercado!

 

A IMERSÃO CEBRASPE, então, é uma imersão única e nova, que está abrindo pela primeira vez – e não se sabe quando abrirá de novo.

Essa é a sua OPORTUNIDADE de ficar plenamente atualizado (a) para enfrentar a sala de aula em 2024!

Ficar para trás? Nunca mais!

Gastar tempo demais na hora de corrigir e dar nota mais no chutômetro do que na técnica?? NUNCA MAIS!!! Dê adeus para os seus dias de tio ou tia da escola.

Se você é professor(a) ou corretor(a) de redação, provavelmente já foi jogado em sala de aula sem saber muito como ensinar essa prova. De repente, percebe que SABER O QUE É UM BOM TEXTO NÃO É SUFICIENTE, pois, quando não se tem critério, a correção fica nos achismos.

Você precisa saber o Material dos Corretores todos os anos, de forma atualizada. Em 2023, a banca mudou, e o ENEM voltou a ser corrigido pelo CEBRASPE. E, pasmem vocês, o material foi feito do zero! Ou seja, todo o material da FGV – a antiga banca – ficou pra trás. Mais de 600 páginas “no lixo”.

O material do Cebraspe é mais teórico e até um pouco mais confuso e traz visões bastante diferentes.

Por isso, prof., você precisa se atualizar. Todo o ano, sua metodologia precisa se adaptar à grade do ENEM. 

Quando você corrige sem critério, é natural que os seus alunos sejam penalizados, pois você está os iludindo com notas maiores que eles têm de verdade; ou penalizando-os em excesso, dando notas menores do que os alunos mereceriam.

A IMERSÃO CEBRASPE vai ajudar você com isso!

Por dentro da IMERSÃO

A IMERSÃO vai acontecer durante três dias, via Zoom. 

TODAS AS AULAS FICAM GRAVADAS e todo o material usado nas lives será compartilhado dentro da plataforma.

DIA 01 – 20 DE FEVEREIRO 

19:00 às 21:30

Vamos falar nesse primeiro dia sobre as diferenças do material da FGV com o material do CEBRASPE, e abordar com mais profundidade a competência 1.

DIA 02 – 21 DE FEVEREIRO

19:00 às 21:30

No segundo dia, vamos abordar as competências 2 e 3, ou seja, o conteúdo da redação do ENEM, e entender os direcionamentos do novo material.

DIA 03 – 22 DE FEVEREIRO

19:00 ÀS 21:30

No último dia, vamos falar das competências 4 e 5, além de pensar as abordagens e estratégias de correção e sala de aula.

 

Bora se atualizar?

Essa imersão é o valor mais baixo dos meus cursos, prof. 

Estou realizando porque, de verdade, muita gente me pediu.

Adquirindo nessa oferta, você participa de nossa imersão por 

Lembrando: você terá acesso à imersão gravada e aos materiais da imersão.

Você está pronto para conhecer de verdade as orientações do CEBRASPE e dominar o mercado?

Toque no botão abaixo para se matricular imediatamente!

AINDA EM DÚVIDA?

Chame nossa equipe no WhatsApp e eles poderão te ajudar a decidir se o CORRETOR NOTA MIL realmente é pra você!

Quem será o seu mentor:

Conhecido como o Corretor dos Corretores, Henrique Araújo fundou a própria plataforma de redação, a Corrige Aí, em 2021, que já conta com mais de 1500 alunos, justamente por estar insatisfeito com o nível de correção que seus estudantes tinham em outras plataformas.

Atualmente, Henrique coordena mais de 750 corretores, entre seus alunos, seus funcionários e o time do projeto SalvaGuarda, o maior projeto social do Brasil e vencedor do prêmio LED de educação, da Rede Globo.

Graduado e Mestre em Letras pela UFRGS, já coordenou, em sua carreira de mais de 10 anos, times de corretores de grandes plataformas, como o Me Salva!, e também foi corretor das provas oficiais do ENEM e da UFRGS.

Atualmente é coordenador de Redação da rede Universitário, parceiro do SAS Sistema de Ensino, e já teve mais de 3 mil estudantes de redação espalhados pelo Brasil inteiro.

Mente inquieta, é, além de professor, ator e empresário e graduando em economia – e o cara certo para fazer você dominar o mercado de correção de redação e ganhar muito mais dinheiro com isso.

© 2023 Professor Henrique Araujo – Todos os direitos reservados