Entenda todos os detalhes de cada competência da Redação do ENEM, sinta-se seguro na hora de corrigir e diminua seu tempo de correção pela metade em 2024.

Os segredos que a nova banca do ENEM não quer você saiba!

Preencha seus dados abaixo para acessar o grupo VIP de Whatsapp e receber os materiais da Formação

O fim das inseguranças na hora de corrigir as redações ENEM!

Se você é professor(a) ou corretor(a) de redação, provavelmente já foi jogado em sala de aula sem saber muito como ensinar essa prova. De repente, percebe que SABER O QUE É UM BOM TEXTO NÃO É SUFICIENTE, pois, quando não se tem critério, a correção fica nos achismos.

Isso acontece porque você está preso nesse SISTEMA DE EDUCAÇÃO que NÃO VALORIZA o professor e a professora: você precisa assumir muitas turmas, ter muitos alunos, fica sem tempo e não consegue estudar os detalhes das competências do ENEM.

Aí, em suas redações, falta o cuidado técnico que ativa esse ciclo virtuoso: faz você CORRIGIR MAIS RÁPIDO, TER MAIS TEMPO, SE QUALIFICAR MAIS, SER UM PROFISSIONAL MELHOR e TER MAIS ALUNOS.

Para quem é

Para corretores e corretoras de redação

…que buscam aprimorar suas aulas, oferecendo aos seus alunos técnicas objetivas para alcançar as notas 900+ e 1000.

…que precisam aprender a corrigir a redação do ENEM de acordo com a grade específica dos corretores, sem achismos e subjetividades, trazendo, como consequência, mais segurança e velocidade no trabalho.

…que buscam potencializar seus ganhos trabalhando de casa e diminuindo a carga horária da sala de aula.

Para professores e professoras de redação

…que buscam aprender novas técnicas de correção objetivas e dar mais velocidade às suas correções, ganhando, assim, mais dinheiro em menos tempo.

Para estudantes de Letras

…que estão concluindo a faculdade e à procura de empregos na área da correção de redação.

Quem será o seu mentor:

Conhecido como o Corretor dos Corretores, Henrique Araújo fundou a própria plataforma de redação, a Corrige Aí, em 2021, que já conta com mais de 1500 alunos, justamente por estar insatisfeito com o nível de correção que seus estudantes tinham em outras plataformas.

Atualmente, Henrique coordena mais de 750 corretores, entre seus alunos, seus funcionários e o time do projeto SalvaGuarda, o maior projeto social do Brasil e vencedor do prêmio LED de educação, da Rede Globo.

Graduado e Mestre em Letras pela UFRGS, já coordenou, em sua carreira de mais de 10 anos, times de corretores de grandes plataformas, como o Me Salva!, e também foi corretor das provas oficiais do ENEM e da UFRGS.

Atualmente é coordenador de Redação da rede Universitário, parceiro do SAS Sistema de Ensino, e já teve mais de 3 mil estudantes de redação espalhados pelo Brasil inteiro.

Mente inquieta, é, além de professor, ator e empresário e graduando em economia – e o cara certo para fazer você dominar o mercado de correção de redação e ganhar muito mais dinheiro com isso.

© 2024 Professor Henrique Araujo – Todos os direitos reservados